terça-feira, 17 de março de 2009

Museu do Chiado







No dia 12 de Março fomos a uma visita de estudo ao Museu do Chiado.



Não gostei nada de ter ido ao museu, a guia do museu tinha algum problema e começou a descarregar em nós, passava minutos e minutos a falar não se cansa e ás vezes até repetia o discurso, foi muito secante eu não via a hora de sair de lá



Depois fomos todos aos Macdonald, hum comi muito lol como sempre, até vi uma coisa lá que me chocou muito, só não direi o quê!... Em seguida fizemos um jogo muito divertido contia em procurar informações para completar um cuzigrama, a temperatura não ajudava muito, o meu grupo encontro uma conduta de ar foi um máximo tínhamos o cabelo em pé eu que estava de sai foi pior a minha sai parecia um balão. Foi muito divertido o final gostei da visita.

1 comentário:

Xphia disse...

A visita de facto podia ter sido muito mais proveitosa...
...reconheço que passámos (todos) por uma experiência traumatizante.

Mas, como sempre, vocês conseguiram dar a volta à questão e tirar do dia o melhor proveito possível.

:)

 
Free Heart Beat 1 MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com